É possível fazer Lipo HD em quem tem abdômen flácido?


A maioria das pessoas sonham ou tem o desejo de ter um abdômen definido, o famoso abdômen de tanquinho. Por isso, muitas pessoas recorrem a Lipo HD, pois ela é uma das cirurgias mais indicadas para esse tipo de desejo. A Lipo HD tem como objetivo trazer um melhor contorno corporal.


Mas uma das dúvidas mais frequentes de quem quer fazer a Lipo HD é, que, se ela tiver um abdômen com uma certa flacidez, será possível fazer a cirurgia. E a resposta para essa pergunta depende do tipo de flacidez de cada paciente.


Quando o paciente tem pouca flacidez no abdômen ou praticamente nenhuma, a Lipo HD terá um excelente resultado. Quando o paciente está com uma flacidez moderada, ou seja, nem muito, mas também não é pouca, será necessário a combinação de dois procedimentos, que é a Lipo HD acompanhada de uma Mini Abdominoplastia para a retirada da pele.


Mas se o paciente possuir uma flacidez de moderada à grande, o indicado é que ele não faça Lipo HD. Com um excesso de flacidez, ela irá influenciar diretamente no resultado final da cirurgia. Por isso, nesses casos o mais indicado aos pacientes é que eles façam uma abdominoplastia associada à uma lipoaspiração tradicional.


Mas antes de tomar qualquer decisão precipitada, procure um médico especialista e faça uma consulta. Somente ele vai saber qual o melhor procedimento para usar no seu caso.


© Copyright 2016.

Todos os direitos reservados.

Dr. André Reda Cirurgia Plástica

CRM - SP 102.016

ACOMPANHE
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

São José do Rio Preto, SP

Rua Amadeu Segundo Cherubini, 379 ​ | São Manoel

Tel:  (17) 3121-7074 - WhatsApp: (17) 99146-7762

Mirassol, SP

Av. Eliezer Magalhães, 2.809

Tel:  (17) 3242-2811

Desenvolvido         Novva Comunicação