4 tratamentos para rugas e flacidez no pescoço



Além do rosto, o pescoço é uma região do corpo que sofre bastante alterações conforme o tempo, seja por conta da idade ou alteração de peso. Veja a seguir os 4 tratamentos mais indicados para tratar as rugas e a flacidez no pescoço.


Flacidez na pele


Não é só a pele da face que costuma revelar a idade: o pescoço também sofre com o passar dos anos, apresentando uma pele mais flácida devido à queda do colágeno, entre outros fatores. 

Tratamentos:

  • Ultrassom microfocado: aparelho de tecnologia avançada que libera o calor até a profundidade da pele e provoca contração da fáscia muscular com efeito lifting.

  • Laser Fotona: um combo de tratamentos que têm a capacidade de firmar a pele e fixar os pontos de sustentação do rosto de forma mais natural. ⠀

  • Bioestimulação e preenchimento: as linhas horizontais podem ser preenchidas com ácido hialurônico que é um preenchedor biocompatível e com duração de 1 ano e meio.


Flacidez da musculatura


A flacidez também pode ser muscular, que é quando as fibras de sustentação dos músculos já se encontram desgastadas.

No caso da flacidez da pele, essas fibras estão apenas desorganizadas e precisando de um cuidado a mais. ⠀

Tratamentos 

  • Botox: é usada para paralisar os músculos causadores das rugas, deixando a musculatura menos tensa.

  • Lifting Cervical: é feito por uma incisão atrás das orelhas, esticando a pele e o músculo pela lateral, retirando-se o excesso do tecido. ⠀


Gordura localizada


A papada no pescoço é muito comum em pessoas com excesso de peso e em pessoas que perderam muito peso. Pode surgir em homens e mulheres, frequentemente a partir dos 40 anos. ⠀

Tratamentos:

  • A aplicação de ácido deoxicólico pode resolver e se trata de uma solução não invasiva, com resultados visíveis logo nas primeiras aplicações. ⠀

  • Porém, a lipoaspiração de pescoço pode ser uma saída melhor e ressalta a beleza do rosto, deixando com uma aparência mais fina.

Rugas no pescoço 


Com o tempo, é natural que apareçam linhas de expressão no rosto e marcas de envelhecimento em partes visíveis como o pescoço. 

Tratamento:

  • A técnica feita por microaplicações é capaz de amenizar o aparecimento de rugas, sem prejudicar a contração dos músculos da face e nada mais é que a utilização do botox aplicado em doses menores nos músculos da face e pescoço que fazem com que apareçam aquelas ruguinhas.

Ao contrário da técnica de botox tradicional, que aplica a toxina mais profundamente, com o objetivo de alcançar os músculos debaixo da pele e diminuir sua movimentação, o microbotox é injetado na derme. A aplicação é rápida e simples, possui boa durabilidade de 4 a 6 meses, dependendo do organismo e dos cuidados com a pele, e as aplicações podem ser refeitas de 6 em 6 meses.



© Copyright 2016.

Todos os direitos reservados.

Dr. André Reda Cirurgia Plástica

CRM - SP 102.016

ACOMPANHE
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

São José do Rio Preto, SP

Rua Amadeu Segundo Cherubini, 379 ​ | São Manoel

Tel:  (17) 3121-7074 - WhatsApp: (17) 99146-7762

Mirassol, SP

Av. Eliezer Magalhães, 2.809

Tel:  (17) 3242-2811

Desenvolvido         Novva Comunicação