Cirurgia plástica e verão combinam?




A maioria das pessoas quer estar com um corpo impecável principalmente no verão, não é mesmo? Muito por conta dos trajes moda praia que expõem mais o corpo. Para isso, muitas mulheres acabam recorrendo à cirurgia plástica para aumentar a sua autoestima e estar com o corpo dos sonhos para curtir a estação mais esperada do ano.


Se você vai poder desfrutar de um período de férias, o verão é o momento ideal para apostar na cirurgia plástica que vem planejando. Isso porque você estará emocionalmente mais tranquila, tendo uma maior garantia de um pós-operatório de sucesso e mais eficaz para se recuperar do procedimento.


Esse período pós-cirurgia é determinante para um resultado final satisfatório. O descumprimento do repouso e outros cuidados prescritos pelo médico podem causar não somente complicações de saúde, mas também comprometer o resultado da tão sonhada cirurgia realizada. Por isso, devemos avaliar o momento propício para passar pelo procedimento para que tudo saia dentro do que é esperado.


Para isso, é fundamental escolher um cirurgião plástico de confiança e que te dê a atenção necessária não somente no dia da cirurgia, mas também no pré e no pós-operatório. Antes de consultá-lo, verifique se ele é membro da SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica) e possui recomendações de pacientes anteriores.

© Copyright 2016.

Todos os direitos reservados.

Dr. André Reda Cirurgia Plástica

CRM - SP 102.016

ACOMPANHE
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

São José do Rio Preto, SP

Rua José Picerni, 540​ | São Manoel

Tel:  17 3226-4848

Mirassol, SP

Av. Eliezer Magalhães, 2.809

Tel:  17 3242-6968

Desenvolvido         Novva Comunicação