Cirurgias Plásticas estão cada vez mais seguras e menos invasivas




A busca pela beleza e o corpo perfeito é cada vez mais valorizada pelo brasileiro. De acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), o Brasil é o segundo país no ranking da quantidade de cirurgias plásticas, ficando atrás apenas dos Estados Unidos. Aqui são realizadas aproximadamente 630 mil cirurgias plásticas por ano, por profissionais habilitados.


E o melhor: as técnicas para melhorar o visual estão menos invasivas, mais seguras e mais rápidas, o que auxilia na recuperação do paciente. As tecnologias evoluem cada vez mais para reduzir as cicatrizes e aumentar a segurança.


Uma das cirurgias mais procuradas no país é a redução de mama com a colocação de prótese. Outra técnica muito procurada e minimamente invasiva é o Lifting Facial, procedimento que promete rejuvenescer de 10 a 15 anos. A técnica utiliza pontos internos, que são chamados de plicatura, para reposicionar os tecidos internos responsáveis pelo aspecto de flacidez e envelhecimento facial, contribuindo para a cicatrização mais rápida.


O paciente também tem papel fundamental para o sucesso da cirurgia. Ele deve fazer uma escolha criteriosa do cirurgião, realizar o procedimento em local adequado, e falar sempre abertamente sobre a sua saúde e eventuais medicamentos que faz uso, seguir à risca as orientações pré e pós-operatórias. Ainda assim, todo e qualquer procedimento cirúrgico, por mais simples que seja, envolve algum risco de complicações, por isso o paciente deve contribuir e seguir sempre todas as orientações do seu médico.


Fonte: Novva Comunicação

© Copyright 2016.

Todos os direitos reservados.

Dr. André Reda Cirurgia Plástica

CRM - SP 102.016

ACOMPANHE
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

São José do Rio Preto, SP

Rua Amadeu Segundo Cherubini, 379 ​ | São Manoel

Tel:  (17) 3121-7074 - WhatsApp: (17) 99146-7762

Mirassol, SP

Av. Eliezer Magalhães, 2.809

Tel:  (17) 3242-2811

Desenvolvido         Novva Comunicação