Conheça a lipo HD masculina


Lipo HD

A lipoaspiração em alta definição masculina, tem como objetivo definir as regiões onde existem depósitos de gordura esculpindo os relevos, saliências e depressões dos músculos que estão mascarados, encobertas pela gordura. Um exemplo claro e conhecido são os relevos abdominais. As principais regiões que podem ser modeladas pela lipo HD são, abdômen, cinturas, dorso, peitoral e braços.


Para se submeter ao procedimento, os homens devem estar próximos ao peso ideal, que tenham gorduras localizadas nas regiões citadas acima, saudáveis clinicamente e que não tenham gordura intra abdominal excessiva, são esses os principais pontos para realizar o procedimento.


Devemos ressaltar que o abdômen que se apresenta dilatado, proeminente, com a musculatura flácida por conta do excesso de gordura ao redor das vísceras, não será um bom candidato para fazer a lipo HD. O resultado do procedimento em homens com esse problema seria muito pobre, pois o aspecto não iria mudar muito.


A lipo HD masculina é realizada em ambiente hospitalar sob anestesia peridural e sedação. A duração do procedimento varia entre cada caso e de suas necessidades, variando de 1 a 3 horas, em média. Geralmente, o período de internação é de 12 horas.

O pós-operatório deverá ser com o uso de um modelador, por 30 dias no mínimo,


especialmente desenhado, para que o resultado da definição não seja alterado pelo processo de cicatrização. Outros tratamentos, como drenagem linfática e taping também são feitos no pós-operatório, para o conforto e bem estar do paciente depois da cirurgia.

Se você tem o interesse de fazer o procedimento, procure um especialista para uma avaliação e tenha certeza de que no seu caso valerá a pena a lipo HD.