Período de férias: Um bom momento para fazer a sua cirurgia plástica



Como o mês de julho coincide com a época de férias escolares e, consequentemente, também de muitos adultos, o período acaba se tornando ideal para procedimentos cirúrgicos. Nessa época, a procura por cirurgias plásticas aumenta em 50% em todo o país, e ainda pode aumentar para, em média, 60% nas clínicas, segundo informações da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.


Esta é uma boa estratégia, pois como neste período o paciente está em casa, mais tranquilo, ele tem tempo para uma boa recuperação pós-operatória, podendo voltar as suas atividades sem dores, ou possíveis problemas causados por não fazer o repouso corretamente.


Para o sucesso da cirurgia, é necessário planejamento, pois para qualquer cirurgia estética, o paciente deve evitar deixar a consulta para a última hora. Algumas semanas de antecedência resultarão em tranquilidade para a realização da avaliação e dos exames pré-operatórios. Outra vantagem de não deixar para a última hora é a possibilidade de se operar na data planejada, pois justamente pela alta procura, quem deixa para se consultar muito próximo à data do procedimento, pode não encontrar vaga.


As cirurgias plásticas mais procuradas pelo público feminino são o implante de silicone, abdominoplastia, lipoaspiração e cirurgias de rejuvenescimento facial. Assim como as mulheres, os homens também aproveitam o período para apostar em procedimentos que privilegiam as curvas, como a lipoaspiração e a ginecomastia, além de cirurgia de rejuvenescimento, principalmente nas pálpebras.

© Copyright 2016.

Todos os direitos reservados.

Dr. André Reda Cirurgia Plástica

CRM - SP 102.016

ACOMPANHE
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

São José do Rio Preto, SP

Rua Amadeu Segundo Cherubini, 379 ​ | São Manoel

Tel:  17 3226-4848

Mirassol, SP

Av. Eliezer Magalhães, 2.809

Tel:  17 3242-6968

Desenvolvido         Novva Comunicação