Seu problema é flacidez?





Pele de bebê e corpo durinho é o sonho de dez entre dez mulheres, especialmente depois dos 30 anos, quando a "lei da gravidade" começa a deixar rastros, não é mesmo? Isso acontece já que com o passar dos anos, nosso organismo produz menos fibroblastos, células que produzem o colágeno e a elastina, as fibras responsáveis pela sustentação da pele, ocasionando a flacidez.


Se o seu problema também é esse, saiba que a cirurgia plástica pode ser sua grande aliada nessa batalha. Existem diversos procedimentos que retiram a gordura em excesso e a flacidez da pele, melhorando o formato e o tônus do tecido oculto, que sustenta a gordura da pele. Para cada caso, existe um procedimento recomendado. Por isso, uma avaliação profissional é essencial para decidir qual cirurgia é a mais indicada para o seu caso.


Conheça alguns procedimentos indicados para flacidez:

  • Prótese de glúteo, silicone bumbum: Ocorre a implantação de uma prótese de gel de silicone no interior do músculo chamado de glúteo maior. A cicatriz é quase imperceptível, pois fica no sulco glúteo, que é uma prega entre as nádegas. É muito procurada por pacientes que desejam aumentar seus glúteos.

  • Abdominoplastia, cirurgia plástica de abdômen, cirurgia plástica na barriga: Neste procedimento removem-se a gordura e a pele em excesso. Além disso, ocorre a restauração de músculos desgastados ou separados, deixando o abdômen com aspecto liso e tonificado. É indicada quando apenas exercícios físicos e boa alimentação não são suficientes para atingir os objetivos estéticos desejados.

  • Prótese de panturrilha, implante de silicone panturrilha: É feita uma prótese de silicone, com o objetivo de tratar a falta de volume da panturrilha. Pode ser feita para fins estéticos ou para corrigir sequelas de traumas ou poliomielite. O implante busca melhorar a harmonia entre coxas e pernas, através do aumento do volume e espessura da região.

  • Cirurgia plástica pós-emagrecimento: É muito procurada por pacientes ex-obesos, que já estabilizaram o peso e que desejam aperfeiçoar o tônus e o contorno corporal. Os procedimentos consistem em realizar a ressecção do excesso de pele e remover a gordura localizada. O principal benefício é a melhora na autoestima.

  • Cirurgia plástica pós parto: Não recomenda-se cirurgias plásticas no período pós parto pois nessa fase, o corpo está passando por muitas mudanças hormonais e adaptações. Após o nascimento do bebê, deve-se esperar no mínimo entre 8 e 12 meses. Além disso, se as orientações nutricionais forem seguidas corretamente durante a gravidez, o contorno corporal voltará ao normal em aproximadamente 6 meses, eliminando a necessidade de cirurgias plásticas.

© Copyright 2016.

Todos os direitos reservados.

Dr. André Reda Cirurgia Plástica

CRM - SP 102.016

ACOMPANHE
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

São José do Rio Preto, SP

Rua José Picerni, 540​ | São Manoel

Tel:  17 3226-4848

Mirassol, SP

Av. Eliezer Magalhães, 2.809

Tel:  17 3242-6968

Desenvolvido         Novva Comunicação