Lifting de sobrancelhas e a importância para a autoestima




O lifting de sobrancelhas consiste na correção da queda dos supercílios, que acontece naturalmente com o envelhecimento da pessoa, por meio de diversas técnicas e objetivos. Um dos principais é a elevação da autoestima do paciente, que deixa de ter um olhar cansado e pesado e volta a apresentar uma aparência facial mais jovem.


Não há nenhuma contraindicação específica para a realização dessa operação, cabendo ao cirurgião saber informações sobre a saúde geral do paciente, como padrão para quaisquer procedimentos: histórico familiar, de doenças e de cicatrização; medicações, vitaminas ou quaisquer outras substâncias de que faça uso (álcool, cigarro e drogas ilícitas); possíveis alergias; cirurgias prévias, entre outros.


O lifting de sobrancelhas leva poucas horas, com o paciente sendo internado por 24 horas. Após a operação, recomenda-se a realização de drenagem linfática facial, higienização constante da região, uso de óculos de sol e de filtro solar, além de manter a cabeça sempre elevada em relação ao corpo quando se deitar.


Para realizar a cirurgia plástica com sucesso, é essencial recorrer a um profissional de confiança. O levantamento das sobrancelhas é fundamental para a elevação da autoestima de qualquer pessoa, deixando o olhar cansado para trás e passando a ver o mundo com um melhor semblante.

© Copyright 2016.

Todos os direitos reservados.

Dr. André Reda Cirurgia Plástica

CRM - SP 102.016

ACOMPANHE
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

São José do Rio Preto, SP

Rua Amadeu Segundo Cherubini, 379 ​ | São Manoel

Tel:  (17) 3121-7074 - WhatsApp: (17) 99146-7762

Mirassol, SP

Av. Eliezer Magalhães, 2.809

Tel:  (17) 3242-2811

Desenvolvido         Novva Comunicação