Lipo na axila: para quem é indicado?



Está com a autoestima baixa por conta daquela gordurinha que está mais saliente do que deveria? Se esse é o seu caso, saiba que você não está sozinha, pois muita gente sofre com a chamada “gordura transaxilar”. A boa notícia é que, felizmente, existe uma solução para este problema: trata-se da lipo de axila.


A gordura localizada na região pode até diminuir com uma dieta de emagrecimento, mas ela não some totalmente mesmo que você a associe a uma programação de exercícios. Então, o melhor resultado para esse caso acaba sendo a cirurgia plástica.


O procedimento é uma opção de tratamento bastante procurada por mulheres que desejam eliminar a gordura localizada debaixo dos braços. Só quem tem sabe o quanto é constrangedor usar determinado tipo de roupa, como uma blusa ou vestido mais cavado.


A gordura transaxilar afeta mulheres com todos os tipos de corpos e é muito difícil de se livrar apenas com exercícios físicos e dietas. A técnica é simples e de rápida recuperação. Você já conhecia esse tipo de cirurgia? Faria ela? Me conte!


E não se esqueça: para ter o melhor resultado possível de uma lipo na axila, além de se comportar adequadamente do pré ao pós-operatório, é fundamental ter um cirurgião plástico de confiança ao lado. Para isso, o seu médico deve ser membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).