Saiba para quem é indicado a mastopexia


Mastopexia

A mastopexia, tem como principal objetivo reverter a queda natural dos seios por meio de reposicionamento das auréolas, remoção de tecido excedente e da flacidez, com a finalidade de elevar as mamas, mas de uma maneira natural e simétrica, fazendo com que não tenha um resultado artificial.


Esse procedimento, geralmente, é indicado para mulheres que apresentam flacidez nas mamas, seios assimétricos ou mamas pendentes. Essa queda dos seios pode ser bem comum após a paciente ter uma perda bem considerável de peso, como também após a amamentação.


Existem também os casos das mulheres que possuem mamas grandes e isso faz com elas desenvolvam problemas na coluna por conta do peso dos seios. Além disso, pode acontecer de ter ferimentos e marcas profundas na pele, isso pelo fato do uso contínuo de sutiã.


Porém, nessas situações é realizada uma mamoplastia redutora e, na maioria das vezes, esse procedimento é associado com uma mastopexia, com o objetivo de reposicionar os seios, deixando-os, de uma maneira proporcional ao corpo da paciente.


Caso você não esteja satisfeita com a aparência dos seus seios, procure um médico especialista para que ele faça uma análise do seu caso e indique o melhor procedimento para você.