Cirurgia Plástica sem exageros


Há alguns anos atrás, quando a cirurgia plástica se popularizou, a maioria das pessoas que procuravam pelos procedimentos estéticos queriam mudanças radicais, sobretudo relacionadas ao rejuvenescimento e aumento das mamas. Atualmente, e conforme indicam as projeções futuras, esse cenário mudou para uma maior conscientização e valorização da beleza natural.


Segundo a Sociedade Americana de Cirurgia Plástica, a procura por procedimentos minimamente invasivos cresceu 200% desde 2000. Os números também traduzem a realidade brasileira.


Hoje, valoriza-se muito mais os procedimentos menos invasivos. Isso tem a ver com a evolução tecnológica que possibilitou excelentes resultados com menos trauma físico. Mas não somente isso. A noção de beleza atual está mais voltada à valorização das características individuais, no sentido de potencializar a beleza singular, e menos em priorizar a aparência artificial do corpo ou da face.


Trata-se de uma mudança positiva, que revela maior consciência sobre as modificações corporais. Qualquer profissional sério, tende a propor técnicas o menos invasivas possível em prol da harmonia do corpo e do rosto, preservando a beleza natural de cada paciente.


Modificações estéticas a favor da autoestima e autoconfiança são muito bem-vindas, mas é preciso manter o equilíbrio, entendo e respeitando as mudanças orgânicas do corpo.


Fonte: Novva Comunicação

© Copyright 2016.

Todos os direitos reservados.

Dr. André Reda Cirurgia Plástica

CRM - SP 102.016

ACOMPANHE
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

São José do Rio Preto, SP

Rua José Picerni, 540​ | São Manoel

Tel:  17 3226-4848

Mirassol, SP

Av. Eliezer Magalhães, 2.809

Tel:  17 3242-6968

Desenvolvido         Novva Comunicação