Prótese nos glúteos: quais os tipos e tamanhos de implantes?



Gluteoplastia é o nome dado à cirurgia plástica que aumenta o tamanho dos glúteos e dá melhor formato ao bumbum por meio do implante de silicone. Trata-se de um procedimento, em geral, indicado para nádegas pequenas, com formato achatado ou que apresentem flacidez e perda de sustentação. Para realizá-lo, há mais de um tipo e de tamanho de prótese que pode ser escolhido.


Quanto aos tipos, existem os implantes redondos (semiesféricos) e também os ovais (trapezoides). A escolha é feita de acordo com o biótipo do paciente, assim como seus objetivos com a realização dessa operação. Em geral, apesar de não ser uma regra, pacientes com o quadril mais largo optam pela prótese redonda, enquanto quem tem quadris mais estreitos escolhem a forma oval.


Já em relação ao tamanho, a escolha fica sempre ao critério do paciente, mas o cirurgião plástico avalia o formato do glúteo e faz a orientação quanto ao tamanho mais recomendado do implante do ponto de vista estético. A intenção é de que o resultado da prótese no bumbum fique harmônico com a região do corpo e pareça o mais natural possível aos olhos alheios.


Para garantir um bom resultado com o implante nos glúteos, é essencial procurar por um profissional especializado, que seja de qualidade e de confiança. É muito importante optar por um médico que seja membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, te oriente detalhadamente quanto ao pré, ao intra e também ao pós-operatório e que possua toda a estrutura para a realização do procedimento com segurança e conforto.

© Copyright 2016.

Todos os direitos reservados.

Dr. André Reda Cirurgia Plástica

CRM - SP 102.016

ACOMPANHE
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

São José do Rio Preto, SP

Rua José Picerni, 540​ | São Manoel

Tel:  17 3226-4848

Mirassol, SP

Av. Eliezer Magalhães, 2.809

Tel:  17 3242-6968

Desenvolvido         Novva Comunicação