Mitos e verdades sobre a prótese de bumbum


Mitos e verdades sobre a prótese de bumbum! Muito se fala em prótese de silicone para os seios, mas a preferência de muitas mulheres atualmente está sendo a prótese de bumbum.

O método consiste na colocação de próteses de silicone específicas para a região das nádegas e tem como objetivo aumentar e remodelar os glúteos.


A prótese de glúteo é indicada para pacientes com nádegas pequenas ou para quem quer o efeito de bumbum empinado. O novo formato e tamanho do bumbum dependem das formas originais e de uma avaliação estética do cirurgião.


Como esse tem sido um tema que levanta muitas dúvidas, vamos conhecer os principais mitos e verdades sobre a prótese de bumbum.


Mitos sobre prótese de bumbum

  • A prótese de silicone no bumbum pode romper com mais facilidade do que a das mamas?

A prótese de glúteo é feita com um gel endurecido contido em um invólucro resistente, especialmente confeccionado para a região.

  • É verdade que a troca de prótese de glúteo deve ocorrer anualmente porque a região é mais delicada e permanece muito tempo pressionada?

O grande desenvolvimento tecnológico dos materiais que compõe a prótese usada nos glúteos vem garantindo um bom tempo de permanência com um mesmo implante, que deverá ser trocado em média 15 anos.

  • O resultado do silicone de glúteo é artificial?

Muito pelo contrário, o objetivo da cirurgia é proporcionar um resultado natural ao bumbum.


Verdades sobre prótese de bumbum

  • Não poderei mais tomar injeção no bumbum?

Você não poderá mais injeções no bumbum, porque a seringa pode perfurar a prótese, fazendo com que a substância injetada não vá para o seu organismo e sim para dentro da prótese. Nesses casos de perfuração é preciso trocar o implante, pois há riscos do gel da prótese vazar.

  • Existem dois tipos de implantes utilizado para aumentar glúteos?

Sim, existe a prótese redonda e a prótese assimétrica. Ambas possuem projeções diferentes e bases diferentes.

  • O implante de glúteo pode ser utilizado por homens e mulheres?

Sim, pode ser usado tanto em homens, como em mulheres, sem restrições.

  • Não poderei sentar por um mês?

É prudente que se evite movimentos de sentar e levantar nas primeiras semanas após o procedimento, para evitar riscos de abertura da incisão ou de infecção na região.


Como garantir um bom resultado com a prótese de bumbum?

Para se obter um bom resultado e sucesso em sua cirurgia de prótese de glúteos, é procurar por profissionais especializados de qualidade e confiança. Sempre opte por médicos que façam parte de Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e por uma clínica que forneça toda estruturada adequada.


Fonte: Up Plástica

© Copyright 2016.

Todos os direitos reservados.

Dr. André Reda Cirurgia Plástica

CRM - SP 102.016

ACOMPANHE
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

São José do Rio Preto, SP

Rua José Picerni, 540​ | São Manoel

Tel:  17 3226-4848

Mirassol, SP

Av. Eliezer Magalhães, 2.809

Tel:  17 3242-6968

Desenvolvido         Novva Comunicação