Tudo o que você precisa saber sobre a vibrolipo


Com o passar dos anos, a lipoaspiração ficou mais moderna. As cânulas de sucção ganharam um design mais fino e menos invasivo.

A vibrolipo é uma dessas cirurgias mais modernas em que as cânulas, além de serem mais finas, também ganharam movimento, não necessitando mais da força manual.

Com isso, o médico apenas direciona o aparelho na região que precisa ser aspirada, permitindo movimentos mais delicados com menos lesão na pele.

A vibrolipo costuma ser uma cirurgia mais rápida do que a lipoaspiração tradicional. Consequentemente, o pós-operatório é mais tranquilo, com menos inchaço e manchas roxas.

Essa cirurgia é indicada para reduzir a gordura localizada e acentuar o contorno da silhueta, e nesse aspecto, é bastante semelhante a lipoaspiração - a diferença é que não é preciso usar da força para introduzir tubos para retirada de gordura, e sim redirecioná-las.

Essa cirurgia é Indicada para quem está acima do peso, leve sobrepeso e gordura localizada.

A gordura removida durante o procedimento pode ser preparada inclusive para enxertos em áreas específicas, como mama, rosto e bumbum.

O tempo médio de recuperação da vibrolipoaspiração é de 14 dias.